Podem se associar à AFPESP:

Funcionários e Servidores Públicos Civis ativos ou aposentados dos três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário do Estado de São Paulo e de seus Municípios, seus ministérios, secretarias, autarquias, fundações públicas estaduais, assembleia legislativa (exceto deputados), câmara de vereadores (exceto vereadores), justiça federal e estadual. *Sujeitos à aprovação da Diretoria Executiva.

  • AGÊNCIAS NACIONAIS DE AVIAÇÃO CIVIL (ANAC); DE TELECOMUNICAÇÕES (ANATEL); DE TRANSPORTES AQUAVIÁRIOS (ANTAQ); DE TRANSPORTE TERRESTE (ANITT); DO PETRÓLEO, GÁS NATURAL E BIOCOMBUSTÍVEIS (ANP); METROPOLITANA DE CAMPINAS (AGEMCAMP); E METROPOLITANA SANTISTA (AGEM).FUNDAÇÃO PADRE ANCHIETA (TV CULTURA)
  • BANCO CENTRAL- BACEN
  • CAIXAS BENEFICIENTE DA POLICIA MILITAR (CBPM); DE PENSÕES, PREVIDÊNCIA E SAÚDE DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS; DE PREVIDÊNCIAS DE TODOS OS MUNICÍPIOS; E DE ASSISTÊNCIA AO PECÚLIO MUNICIPAL DE SANTOS (CAPEP)
  • CAMARAS MUNICIPAIS DE SÃO PAULO E OUTRAS CIDADES DO ESTADO DE SÃO PAULO.
  • CENTROS ESTADUAIS DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA (CEETESP); FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE SÃO PAULO (CEFET); DE PROMOÇÃO SOCIAL MUNICIPAL (CEPROSOM); EDUCATIVO, RECREATIVO E ESPORTIVO DO TRABALHO (CERET); E INTERESCOLAR MUNICIPAL (CIM).
  • COMISSÕES DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE ENERGIA (CSPE); E NACIONAL DE ENERGIA NUCLEAR (CNEN).
  • COMPANHIAS DE AGUA E ESGOTO DE MATÃO (CAEMA); E MUNICIPAL DE TRÂNSITO (CMT).
  • CONSELHOS DA JUSTIÇA FEDERAL; SUPERIOR DA JUSTIÇA DO TRABALHO; E REGIONAIS DE ADMINISTRAÇÃO, AGRICULTURA, ARQUITETURA, CONTABILIDADE, CORRETORES DE IMÓVEIS, ENGENHARIA, FARMÁCIA, MEDICINA, MEDICINA VETERINÁRIA, NUTRICIONISTA, ODONTOLOGIA, PSICOLOGIA E QUÍMICA DE SÃO PAULO.
  • DEPARTAMENTOS DE ÁGUAS E ENERGIA ELÉTRICA (DAEE); ARTOVIÁRIO DE SÃO PAULO (DAESP); NACIONAL DE INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTE; NACIONAL DE PRODUÇÃO MINERAL; DE ESTRADA E RODAGEM DE SÃO PAULO (DER); E DE HIGIENE E SAÚDE.
  • FACULDADES DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO; DE MEDICINA DE JUNDIAÍ; ADAMANTINENSES INTEGRADAS; DE ENGENHARIA QUÍMICA DE LORENA (FAENQUIL); DE MEDICINA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO (FAMERP); E DE TECNOLOGIA PAULA SOUZA (FATEC).
  • FUNDOS MUNICIPAIS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL; E DE APOSENTADORIAS E PENSÕES.
  • FUNDAÇÕES PADRE ANCHIETA (TV CULTURA); DE AMPARO A PESQUISA DO ESTADO DE SÃO PAULO; CASA (ANTIGA FEBEM); DE AÇÃO SOCIAL; PARA A CONSERVAÇÃO E A PRODUÇÃO FLORESTAL; MATA DE SANTA GENEBRA; MEMORIAL AMÉRICA LATINA; PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO EDUCACIONAL GUAÇUANA (FGE); ONCOCENTRO DE SÃO PAULO; PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO; PARQUE ZOOLÓGICO; INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DE BARUERI (FIEB); PRÓ-ESPORTE DE SANTOS; PRÓ-SANGUE HEMOCENTRO DE SÃO PAULO; DA PREVIDÊNCIA DOS SEVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS; PARA O REMÉDIO POPULAR (FURP); PROTEÇÃO DEFESA DO CONSUMIDOR (PROCON); E PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO DO MUNICIPIO DE ITU (PRODEMI).
  • GUARDAS CIVIS; E MUNICIPAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO.
  • POLICIAIS CIVIS; E MUNICIPAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO.
  • HOSPITAIS MUNICIPAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO; UNIVERSITÁRIO (USP); DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE SÃO PAULO (HSPMSP) E DAS CLÍNICAS DE SÃO PAULO (HCSP).
  • INSTITUTOS BRASILEIROS DO MEIO AMBIENTE (IBAMA); DE ASSISTÊNCIA A SAÚDE DO FUNCIONALISMO; DE CONSERVAÇÃO DA BIODIVERSIDADE (CHICO MENDES); DE MEDICINA SOCIAL CRIMONOLOGIA DE SÃO PAULO; DE PESQUISAS ENERGÉTICAS E NUCLEARES; DE PREVIDÊNCIA DOS MUNICIPIOS E DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO (SOMENTE APOSENTADOS DA PREFEITURA E ATIVOS DESDE QUE O INSTITUTO SEJA PÚBLICO); DE TERRAS DO ESTADO DE SÃO PAULO; FEDERAL DE SÃO PAULO; MUNICIPAIS DE ENSINO SUPERIOR; NACIONAL DE COLONIZAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA; NACIONAL DE METROLOGIA, NORMALIZAÇÃO E QUALIDADE INDUSTRIAL; E UNIVERSITÁRIOS.
  • SECRETARIAS DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA; AGRICULTURA E ABASTECIMENTO; DO BEM ESTAR SOCIAL; CASA CIVIL; CASA MILITAR; CULTURA; DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO; CIÊNCIA E TECNOLOGIA; DESENVOLVIMENTO METROPOLITANO; DESENVOLVIMENTO SOCIAL; DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA; EDUCAÇÃO; EMPREGO E RELAÇÕES DO TRABALHO; ENERGIA; ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE; FAZENDA; GESTÃO PÚBLICA; HABITAÇÃO; JUSTIÇA E DEFESA DA CIDADANIA; LOGÍSTICA E TRANSPORTES; MEIO AMBIENTE; PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL; PROCURADORIA GERAL DO ESTADO; SANEAMENTO; SAÚDE; SEGURANÇA PÚBLICA; TRANSPORTES METROPOLITANOS; E TURISMO.
  • SERVIÇOS AUTÔNOMOS MUNICIPAIS DE ÁGUA; ESGOTO; MEIO AMBIENTE; SANEAMENTO BÁSICO; SAÚDE (SAEMA, SAMA, SAMAE E SAMS); DE ASSISTÊNCIA MÉDICA; DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO PRETO (SASSOM); DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL (SEPREV); DE SANEAMENTO AMBIENTAL; FUNERÁRIO MUNICIPAL; MUNICIPAL DE TRANSPORTE COLETIVO; E TÉCNICOS GERAIS (SETEC).
  • SUPERITENDENCIAS DE CONTROLE DE ENDEMIAS (SUCEN); DO TRABALHO ARTESANAL NAS COMUNIDADES (SUTACO); E DE SEGUROS PRIVADOS (SUSEP).
  • SUPREMOS TRIBUNAIS FEDERAL; DE JUSTIÇA; E MILITAR.
  • TRIBUNAIS DE CONTAS; DE CONTAS DA UNIÃO; DE JUSTIÇA; DE JUSTIÇA MILITAR; REGIONAL DO TRABALHO; ELEITORAL E FEDERAL; SUPERIOR DO TRABALHO; E ELEITORAL.
  • UNIVERSIDADES DE SÃO PAULO (USP); FEDERAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO – ABC (UFABC); SÃO CARLOS (UFSCAR) E SÃO PAULO (UNIFESP); E MUNICIPAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO – BAURU; CAMPINAS (UNICAMP); FRANCA; LORENA; PIRACICABA; RIBEIRÃO CLARO; RIBEIRÃO PRETO; SÃO CAETANO; SÃO CARLOS; SÃO PAULO (UNESP); SÃO SEBASTIÃO E TAUBATÉ.

Não podem se associar à AFPESP:

Servidores que atuam fora do Estado de São Paulo, em Empresas Públicas, Sociedades de Economia Mista, Sociedades Anônimas Abertas ou Fechadas, e Associações, Fundações ou Empresas Privadas, além de Servidores Militares, Pensionistas, estagiários, vereadores, deputados, prefeitos e senadores. Sujeitos à análise da Diretoria Executiva.

 

Todos os holerites estão sujeitos à análise e aprovação. 
LISTA SUJEITA A ALTERAÇÕES.